quinta-feira, 31 de julho de 2008

Noivas com dedinhos de fora

Tudo bem que um sapato fechado, scarpin ou chanel de bico fino, seja o ideal para calçar os pés de uma noivinha. É mais sério, sofisticado, polido. Mas uma sandália peep toe tem o seu charme!
Particularmente, tenho uma paixão por esse modelo de sandália, mais fechada, que deixa somente as pontas dos dedinhos de fora (fui contar aqui de cabeça os pares que tenho, contei 11: beje, marrom, preta verniz, preta couro, preta com salto de cortiça, bronze com salto de cortiça, zebra, onça, cobra, prateada e dourada!). Já scarpins tenho apenas 2 pares, um preto e um marrom, exclusivos para trabalhar!
Como sempre palpito que no casamento a noiva tem que ser ela mesma, com seus gostos e preferências do dia-dia, preferi uma peep toe em vez de um scarpin!
Sei que muitas noivas que se casam pela manhã usam sandálias. Mas a maioria se casa no turno da noite e acaba usando sapatos. Mas, acredite, para ser usada de noite, uma sandália pode ter tanta sofisticação quanto um sapato.
Separei alguns modelos interessantes:

1.Benjamin Adams, Loubotin, Filippa Scott
2. Magrit, Magrit, Touch-ups, Fifi Maisie
3. Fifi Maisie, Liz René, Touch-ups
4. Coloriffics, Stuart Weitzman, Stuart Weitzman

3 comentários:

Unknown disse...

Esses sapatos são sensacionais, ameiiiiiiiiii, onde se encontra um modelo desses no RJ???
bjsssssssssss

Cintia de Souza disse...

Oi Renata, estou com problemas, estou atrás de um sapato da Touch Up,você tem alguma idéia onde poderia encontra-los no Brasil?
Abraços!

Cintia

Pepita disse...

Eu também queria saber onde posso achá-los no Brasil. Vc sabe?
Obrigada,
Paula
pe_freitas@hotmail.com