terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chá de Panela


Sei que a foto é de uma xícara de café, e não de chá, mas tem coisa mais mimosa do que esse biscoitinho de coração cuidadosamente encaixado na borda? Não pude ilustrar esse post de outra forma! Ah, se um dia eu quiser fazer biscoitos de coração, esse cortezinho do encaixe não irá faltar...

Bem, mas a xícara é só pra mostrar que vou começar uma série de posts sobre decoração de Chá de Panela (ou Chá de Cozinha, como alguns preferem; eu gosto do “de panela”, dá um ar mais descontraído pra expressão, não sei, soa melhor...).

Sei que a noiva não pode organizar seu próprio Chá, mas fiz questão de puxar pra mim pelo menos a parte de decoração do meu Chá de Panela (o resto é por conta da minha mãe, irmã e madrinhas)! Está sendo uma delícia!
No casamento não tem como a noiva fazer muita coisa em se tratando de decoração. Por mais que a gente procure, se informe, suspire, o jeito é passar tudo para um profissional competente...Afinal, não dá pra decorar o próprio casamento!
Mas no Chá de Panela...ah...! Aí é que aflora o tão reprimido faça-você-mesma! Enquanto no casamento impera o luxo e a exuberância, para um Chá de Panela, decorações simples e delicadas são a regra.... Quer coisa melhor?
É se inspirar, criar e se divertir...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou Mayara Yano, e gostaria de parabenizar-lhe pelo blog! Não achei seu email por isso envio o comentário!
Recentemente lançamos o site www.presentao.com, um jeito novo e prático de presentear e ser presenteado!
Pode ser o chá de panela ou a lista de casamento... enfim não importa a ocasião, nem o valor. Você cria sua lista e divulga para seus amigos, o site divide os presentes em várias cotas e assim cada um poderá contribuir com quanto quiser. Ao encerrar a lista o presenteado recebe a quantia em dinheiro e tem a liberdade para comprar o que quiser, da marca que quiser e onde quiser!
Assim evita todo aquele trabalho de trocar presentes repetidos, além do que, com o dinheiro em mãos a pessoa pode comprar as coisas grandes que dificilmente ganharia de presente (geladeira, fogão, armários, etc), e pagando a vista ainda pode conseguir um bom desconto!
Gostaria de saber se teria interesse em fazer um post do nosso site ou divulgar de alguma maneira.
Obrigada pela atenção! Mayara Yano mayara.yano@gmail.com

Lili disse...

Parabéns pelo blog e por tamanha criatividade! Deve ser ótimo ser convidado de eventos tão personalizados e cheios de cuidado, demonstra muito carinho pelos convidados. Já me casei e pena que foi antes de você, mas vou aproveitar para dar muitas dicas para o casamento da minha irmã. Obrigada! gostaria de seu email, se possível.