sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Centro de mesa de manequim



Apesar de achar toda a composição linda demais, no começo estranhei um pouco esse centro de mesa. Isso porque dá a impressão de que o mini-manequim vestido de noiva tem como cabeça o arranjo de flores, algo meio, digamos...bizarro! Mas aí lembrei de dois mini-manequins que tenho na minha penteadeira, dos quais me orgulho muito, de vestidos longos (um de onça, um de zebra), que tem como cabeça ganchos pra colocar colares e como braços mais ganchos pra colocar pulseiras... aí achei o centro de mesa das fotos super aceitável e normal. Oras, manequim é manequim! Seja de porta-jóias com ganchos no lugar dos membros, seja centro de mesa com uma topiária na cabeça, são lindos e merecem exposição!
No mais, eu bem que queria essa boneca-bizarra-com-cabeça-de-flores em uma de minhas mesas...!

4 comentários:

Consultoria de Noivas disse...

vc tem ideia comopode fazer isso?

Renata disse...

O suporte tem que ser comprado, e ser "vestido" com o vestido de noiva. O vestido pode ser confeccionado sob medida, ou pode-se usar um de boneca, encontrado em feiras de artesanato.

Princesa Sofia disse...

Ola
Adorei essa decoração com os mini manequins.
Onde encontro essas peças para comprar.
Já procurei na internet de várias maneiras. Se puder me ajudar agradeço.
Cil Gonçalves
http:/brechoprincesasofia.blogspot.com

Griffe Lu disse...

preciso desses manequins, vc tem para vender, mas sem o vestido, quero usar como centro de mesa, se não faz sabe onde posso encontrar...obrigada