terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um "outros eventos" especial



Falando em outros eventos, recentemente aconteceu o noivado do meu irmão. Ele optou por um jantar somente para pais e irmãos dos noivos, e nos reunimos em um restaurante fino e elegante que eles escolheram. Por lidar diariamente com esse tipo de evento, o restaurante oferece a própria decoração e personalização do evento (ou seja, não sobrou nada pra eu, minha mãe e minha irmã fazermos, a não ser nos produzirmos e festejarmos!). Em cada parte da mesa-banquete, havia uma pequena cumbiquinha de vidro, com acabamento rendado, com água e uma rosa vermelha dentro, sem a haste. Os cardápios, apesar de personalizados, foram confeccionados pelo próprio restaurante e oferecidos em cortesia. Pra compensar o fato de que dessa vez não teve "mão na massa", depois da troca das alianças eu, meu marido, minha mãe, minha irmã e meu cunhado começamos a fazer algumas fotos originais das alianças, meio que disputando qual seria a melhor.
E não é que surgiu uma idéia legal de porta-aliaças para dia do casamentor? Juntei 2 rosas em uma única cumbuquinha e coloquei uma aliança em cada rosa. Bem, eu gostei, e acho que substituiria a tradicional almofadinha do pajem com louvor, levando graciosamente e com um toque de romance as alianças ao altar!


Aproveito para dar mérito ao meu cunhado, que apostou em uma foto com um taça de água e uma de coca-cola que ninguém deu crédito, mas que em preto e branco (onde coca e vinho são iguais!) ficou mesmo muito interessante!

3 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Ótimas fotos!É na simplicidade que encontramos as coisas mais bonitas,né?
Sobre sua pergunta sobre o contact,não poderei te responder...pois moro nos EUA e comprei o meu por aqui.Mas acho que deve encotrar sim pois o que coloquei na parede é tão simples (olha o simples aí de novo...rs)
Beijossssssss
ps:aah vi sua cabeceira de contact nas comunidade do orkut!!!Liiinda de viver!Parabéns!

Anônimo disse...

Ei Renata,

Adorei a ideia.

Não estou casando ainda rs, mas a idéia é linda!

Sempre passo aqui pra ler suas coisas!

beijo

helen vilela

Shirley Celestino disse...

fiquei encantada com a sua delicadesa, parabéns