segunda-feira, 15 de março de 2010

Arranjos de uma flor só




Achei esses arranjos de uma única flor tão singelos que achei que mereciam uma postagem só pra eles.
Essa semana fui ao Centro e vi os vasos redondos da primeira foto, tipo aquário, a R$2,00 cada. Feitos de um vidro bem fininho, alguns tinham algumas imperfeições, como bolhinhas de ar, mas acho que o custo-benefício é ótimo para decorar pequenas festas.
Na foto foram usadas pedrinhas coloridas, mas nada que não se possa substituir por bolinhas de gel, ou água mesmo. Na boca do vaso-aquário, um copo com uma única flor dentro. Mais simples, impossível.

Vi também por cerca de R$3,00 algo parecido com o vaso da segunda foto, similar a um copo mais alto. Também muito baratos, fiquei com muita vontade de comprar, só pra ter e um dia usar. No arranjinho da foto, temos uma vela grossa do lado de dentro, e por fora, uma flor amarrada por uma fitinha. O vaso parece estar em cima de um porta-copo de porcelana.
Em vez da vela grande, poderia ser uma vela menor (tipo vela flutuante), em cima de areia branca. Ou, já que a vela seria flutuante, quem sabe se substituíssemos a areia por água? É muita coisa que se pode criar...

Nenhum comentário: