quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Casei!

Esta é a minha primeira postagem depois de meu casamento, então com certeza essa postagem e muitas das que ainda virão serão sobre coisitas do MEU casamento. No meu chá de panela foi fácil, pois eu mesma peguei a máquina e fui batendo fotos dos detalhes. Mas no casamento não pude fazer isso, mas fui agraciada com muitas fotos tiradas pelos amigos e com as provinhas da festa do fotógrafo, que foram colocadas no site no dia seguinte ao casamento! Que ótimo, então tem muita coisa pra colocar aqui... Fiz milhões de coisas pro meu casamento, lembrança pra igreja, lembrança pra recepção, convite dos padrinhos, lembrança das madrinhas, dos padrinhos, das damas e pajens, menu’s da recepção, cartões de reservado, enfeites pro banheiro, forminhas pra bombons, ufa! Coisas demais... Em casa, quando cada coisinha ficava pronta, eu pegava a máquina e FLASH! Fotografava. Então não reparem...fotos com fundo de sacola preta, cadeira e papel de parede foram tiradas por mim...
Abaixo uma foto que gostei demais! Eu entrando na igreja com meu pai. É uma foto amadora, foi minha madrinha Angélica quem tirou, e é uma das poucas fotos da igreja que tenho. Não tem nada nessa foto que fiz com minhas prórpias mãos (nem tinha muito o que fazer né?), salvo uma coisita quase que imperceptível (pelo menos nessa foto aparece muito pouco...)

Sim, as penas do bouquet! Quem acompanhou postagens antigas deve ter percebido que tenho uma paixão por penas de avestruz e faisão. Nunca declarei isso aqui assim, mas postei alguns buquês com penas aqui (e, alguns arranjos de cabeça também), elogiei a pena do cabelo da Carrie no filme Sex and the City, coisa e tal... Mas um bouquet inspirou profundamente a escolha do meu...E foi esse aqui, com penas de faisão:



Só que essas orquídeas phaleanopsis na cor rosa, quando são encomendadas não dá pra saber em qual tonalidade virão, em rosa mais claro ou rosa bem forte. No dia do casamento, elas vieram mais clarinhas, no dia das fotos externas, vieram bem pink (ainda não tenho fotos...) Mas de qualquer forma, o resultado me encantou!




Agora bem de pertinho, eu, Angélica e o bouquet, com suas penas de faisão prateado (tingidas por mim de rosa) e de faisão dourado, em sua cor natural.



Créditos:
Fotos de amigos e do fotógrafo Pedro Zorzall
Bouquet confecionado por Esther Couto, Bem-me-quer Ornamentação Floral

10 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Ficou td lindo querida. Parabéns =)
Tem um selinho pra vc no meu blog, da uma olhadinha lá =)
Bjuss

Angel disse...

Ei Re!!!!
Quando eu for casar, já sei aonde conseguir umas dicas!!!!

Ficou lindo o post!=)

Bjim

Ingrid disse...

Vc estava linda e divina!! Parabens ^^

Unknown disse...

Oi Renata!!!!!!!!
Belíssimo o cinto do seu vestido!!Estou com dificuldades para encontrar um neste estilo!!!!!!Vc pode me dar uma dica????

Rafaella disse...

Oi Renata, estou fazendo umas pesquisas sobre casamento e encontrei seu blog. Tudo lindo, amei seu buquet. Gostaria de saber como vc o recebeu, quais os cuidados para o dia do ensaio, etc.
Obrigadinha,
Rafaella
rafaella.maranta@hotmail.com

Unknown disse...

Renata, quanta criatividade! Vc está de parabens! Estou inspirada em "botar a mão na massa" e fazer algumas coisas pro meu casamento. Acho lindo, darmos nosso toque em cada detalhe, e fazer tdo com mto carinho.
Seguinte: Adorei o convite que vc fez para seus padrinhos! Mas não consegui visualiza-lo em tamanho maior. A mensagem inicial ainda consegui ler pq vc colocou logo em baixo, mas o restante não conseguir ler. Se vc nao se importar, teria como me enviar essa mensagem por e-mail?
laispcosta@yahoo.com.br
Bjao!

Unknown disse...

oi renata tudo bem ?
estava procurando Buque com orquídeas,quando encontrei seu blog encerrei a minha busca.
Seu Buque foi simplesmente maravilhoso, e é do jeito que eu estava imaginando.
parabéns você estava linda, e muuuuito obrigado você me ajudou bastante.
bjos!!!!!!

Ligia disse...

FELICIDADE PARA VOCÊ!!! VOCÊ ESTAVA LINDA...

Milena HP disse...

Que lindoooooooooooo!! Parabéns!!
http://lamiamodahp.blogspot.com/

Renata disse...

Obrigada a todas! Foi um dia muito feliz, e inesquecível!

Rafaella, quanto ao buquê, no dia do casamento ele foi entregue na igreja mesmo, cheguei e ele já estava lá! Como ia fazer as fotos do ensaio depois do casamento, tive que guardá-lo, retirei as penas e entreguei novamente para a decoradora. No dia do ensaio, ele veio para mim em uma caixa grande, e teve que ficar na geladeira. No mais, tomou muito vento e ficou inteiro, pois foi todo estruturado com arames e amarrado com fita de florista.

La, já editei a postagem do convite dos padrinhos pra constar os dizeres completos, ok?