segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu aniversário - Mesas e decoração

Para as mesas de convidados, usei meus potes de biscoito. Tenho um jogo com 4 potes com quadradinhos em jatos de areia e tampa de inox, e ainda alguns daqueles com vidro oitavado e tampas de plástico. Tirei as tampas e no local da rosca amarrei tiras de fita de cetim e arrematei com um laço de uma fita aramada, que faz uns laços bem armados. Dentro coloquei buquezinhos de crisântemos.

Do lado dos potes, coloquei os mini-abajures de mesa. Alguns se apagaram durante a noite, mas isso porque os curiosos levantavam a tampa pra ver o que tinha dentro, vinha o vento e puff: apagava! Se soubesse disso, teria usado uns pedacinhos de durex pra prender a cúpula na taça e evitar esse probleminha.

Para a mesa de doces, preparei com antecedência garrafinhas de tamanhos variados e um porta petit-four, todos com crisântemos:

Toalha branca, composê de zebra e algumas guloseimas fizeram a mesa de doces. Uma coisa inventada na última hora foi a queijeira com bolinhas de gel e flores dentro. Essa eu não faço mais, pois é absolutamente "não à prova de curiosos"! Era levantar a tampa que ia tudo pro chão! Ainda bem que ninguém prosseguiu nesse intento, muito embora eu tenha pegado no flagra uma tentativa!
E foi só! Ufa! Foi um dia muito especial!

No dia seguinte, peguei todos os buquezinhos, juntei e coloquei em minha jarra preferida. Esse arranjo alegrou a casa por mais uns bons dias!



Um comentário:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Td muito lindo!! Parabéns!!

Bjusss