segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu primeiro Bolo de Toalhas...


...foi para minha cunhada!

O irmão do meu marido ficou noivo no último fim de semana. Pra mim, presente de noivado tem que ser uma coisa pro casal, mas não pode ter cara de presente de casamento, então o melhor a fazer é dar algo pro enxoval da noiva. Sábado passado, comprei então um jogo de toalhas na MMartan; ele foi colocado em uma sacola de papelão, adornada com um laço de fita da loja, e a vendedora até jogou uma essência no laço pra deixar a embalagem cheirosa. Mas faltava algo: faltava parecer com um bolo de casamento. Tinha em casa alguns metros de bordado inglês (os mesmos que usei pra fazer os mini-vestidinhos), e usando a fita da loja que veio no próprio embrulho e alguns alfinetes, consegui dar a cara que queria! Tinha ainda fita prateada (a mesma que usei pra almofadinha do meu pajem), e com ela fiz uns lacinhos pra dar um ar mais romântico ao bolo. As fitas, o bordado e os laços foram presos neles mesmos com alfinetes, sem espetar as toalhas, sem uso de cola. Foi muito legal fazer esse bolo, e melhor ainda presentear com ele!

4 comentários:

Ivani Ferreira disse...

Já tinha visto essa idéia antes, mas nunca tão bonita desta forma!
Parabens,adorei!

Ivani Ferreira disse...

Olá querida!
Sobre os selinhos você faz assim:
Clica com o botão direito do mouse em cima do selinho e salva como imagem no computador, e depois é só posta-lo no seu blog. Se houver alguma regrinha é bom seguir, mas não muito segredo não.
Qualquer dúvida é só me perguntar!

Náthali disse...

Olá Renata!
Adoro seu blog!
Estou tendo muitas idéias pro meu chá.Gostei do bolo de toalhas.
Queria muito fazer alguma coisa pro meu casamento.Gostaria de sugestões para presentes de padrinhos que eu mesma puder fazer.
Bjus.

Unknown disse...

Gostaria do passo a passo desse bolo de toalha